terça-feira, 4 de novembro de 2008

Uma tarde...


Tarde repleta de emoções...
Combinamos vermos-nos,
Vieste ter comigo a casa,
Na troca de mensagens,

Já me dizias o quanto me desejavas,
Pediste-me que fosse usando meu menino,
Não o fiz...
Deixei isso para Ti,
Quando chegas-te,
Beijamos-nos,
Trocamos caricias,
Levei-te para minha cama,
Joguei-te lá,
Ali estavas Tu,
Roçamos os corpos,
Fomos tirando a roupa um ao outro,
Fomos sentindo a paladar dos corpos...
Pediste-me que fosse buscar o menino,
E, eu fui...
Brincas-te com ele em mim,
Foste-me enlouquecendo,
Enquanto me ias lambendo ao mesmo tempo,
Estava louca...
Queria -te sentir a Ti,
Queria-te dentro de mim,
Senti-lo prender-se em mim,
Encaminhei-me a Ti cavalguei-te,
Fomos embrulhando os corpos,
Montas-te em mim,
Que tesão que nos consumia...
A luxuria chegou ao rubro,
Pedi que te viesses...
Vieste-te para o meu peito...
Banhei-me com o Teu leite,
Deixei-o em mim...
Porque me da um gozo enorme,
Um prazer,
Quebramos rédeas,
Fomos nos envolvendo de novo,
Entras-te em mim feroz,
Audaz...
Como tanto adoro que o faças...
Depois já de algumas palavras soltas,
Entre toques beijos e apalpões,
Fui te roçando o sexo...
Palpitava...
Queria pular fora das calças...
Assim o deixei,
Soltar-se cá para fora...
Fui o beijando,
Lambendo,
Acariciando,
E,
Entre vai e vem...
Meti-o na minha boca...
Gemes-te...
Ui,
Nem imaginas o tesão que me dá,
Saber que estas delirante...
Entras-te em mim...
Estava bom,
Mas,
Cheguei-lhe a boca,
A excitação não dava mais...
Disseste-me que te ias vir...
Então olhei-o,
Enquanto te vinhas eu te saboreava...

Beijo da Tua "bebé"

30 comentários:

Zeze disse...

Olá

Perfeito...Senti o calor...

Beijoka

DoisaboresEle disse...

Maravilhoso texto...Uma mistura de sabores e de paixão...
beijos

Sensualidades disse...

fiquei cos calores ehe

Jokas
Paula

Nemogeleia disse...

Texto empolgante que nos leva a voar no campo da imaginação.

Anjo De Cor disse...

Belo texto....
Beijinhos
SS

Avid disse...

Uiiii...isto ta forte e doce ham? Combinacao explosiva.
Bjs meus

gabrielle disse...

Uma maratona de amor e sexo!

beijos a duplicar

O Principe disse...

Muito envolvente!

Abraços e beijos Principescos!

றαh. ۞ disse...

nossa.
muito...quente
=x

Bandys disse...

Hummmm, delicioso deu pra sentir o calor...

Queria -te sentir a Ti,
Queria-te dentro de mim,
Senti-lo prender-se em mim,
Encaminhei-me a Ti cavalguei-te,
Fomos embrulhando os corpos,


Beijos
PS Estou linkando ta??

Patty Diphusa disse...

Uau...hot, very hot.

Beijos

meus instantes e momentos disse...

muito bom voltar sempre aqui. Muito bom o post. (como sempre)
Apareça.
maurizio

Daniel disse...

O Fantasma e o Anjo

Valham-todos os deuses e deusas também, mil demónios perseguem-me, com umas certas palavras, que me parecem sensuais.
Não será demais, para a minha cabeça?
Daniel

Anónimo disse...

Blog para acompanhar...:))
bjs
Ines e filipe

Three Love´s disse...

hummm... delícia de lugar, te texto...

b.e.i.j.o.s.

Metal Box disse...

quente, muito quente...

Luxúria x Tentação disse...

Este blogue merecia fotos dos autores, visto parecerem um casal! ;))
Entendo perfeitamente as opções de cada um...

*Beijos Atrevidos*
Tentação

unno disse...

gostamos muito!!!!
parabéns, vamos continuar a aparecer...

bsh disse...

Doce, intenso e apaixonante...

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Sensualidades disse...

tou a precisar de uma tarde assim

Jokas

Paula

de mulher pra mulher disse...

Obrigada pela visita..volte sempre que quiser:)
suave seja sempre!!
bjos..em seu coração
.
.
Sandrinha

Anónimo disse...

Nossa, mais uma vez me arrepiei aqui, que tesão de texto, muito bom mesmo passar por aqui e ser tocada, provocada deste jeito...


BEIJOS!!

Unknown disse...

Well well well......

caliente disse...

Visitante que regressa,com outra identidade
Gostei da sensualidade,e do desejo revelado em cada palavra
"caliente"

kris disse...

Excelente tarde..texto quente, transmite a excitação.:))

Pantera disse...

Bonitas palavras....
.. incentivantes!! ;)


Beijos

Mariana disse...

Beijo e bom domingo pra vcs

Silk disse...

Que tarde para derreter....

Obrigado pela visita.

Agora que vos li vou voltar sempre.

Beijo e abraço, de seda.

Venus de Melo+ disse...

Texto cheio de tesao.
AMEI!!

Fiquei com vontade de...

Fui

Beiju

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Mmmmmm sugestivo...