sábado, 22 de novembro de 2008


Mais uma noite tão nossa...
Pedes-me que vá ter contigo,
Tomo uma ducha arranjo-me e saiu...
Estaciono o carro e entro no Teu,
Estas com pouca vontade de falar,
Perguntas-me Norte ou sul?,
Respondo-te Norte...
Entras no auto-estrada,
Não sabes bem onde ir,
Apetece-te conduzir...
Conversamos algo banal,
Desconsertado até...
Mas conduzes,
Sinto-te a começar a descontrair...
Decides então ir a Torres Novas um bar...
Bonito...
Gostei da sua decoração...
"Vento dos Séculos"
Bebemos e vamos falando,
Coisas tão Tuas,
Mas que adoro ouvir-te...
Sei que nada poderei fazer,
Mas serei sempre o que tenho sido,
Tu sabes que eu estou aqui...
Saímos e não sabes onde me levar,
Pensas num sitio mas,
Achas que é frio demais,
Então decides vir em direcção a casa...
Mas,
Não satisfeito procuras um Hotel,
Na net...
Enquanto te concentras no que procuras,
Seguro o volante ao Teu lado,
Bem sem nenhuma conclusão,
Diriges direito a casa...
Enquanto diriges sinto desejo de Ti...
Vou te beijando,
Acariciando...
Sinto-te o desejo,
A tesão dos Teus beijos são loucos,
Vou-te desapertando as calças,
Vou-te tocando,
Sentindo o teu tesão,
As minhas mãos sentem-te o volume,
Tiro o sinto de segurança,
E,
Te abocanho o sexo,
Que já palpitava doido,
Vou te lambendo,
Chupando,
Me lambuzando em Ti,
Quero senti-lo todo na minha boca,
Recostas-te melhor e vais arfando,
A Tua respiração aumenta,
Sinto que te viras,
Meto-o bem na boca e,
Sinto-te explodir dentro dela,
Saboreio-te,
Mastigo-te o tesão,
E,
Guardo para mim,
Esta prova tão Tua,
Que tanto adoro...
A loucura de chegar a casa aumenta,
Aceleras mais um pouco e,
Saímos do auto-estrada...
Pelo caminho deparas-te com o
" Vip Executive "
Meia volta e,
Ai vais Tu...
Alugas quarto e levas-me,
Para me fazeres Tua,
Desse jeito que só Tu sabes !!!!

Adorei meu "doce"


17 comentários:

O Fantasma e o Anjo disse...

Palavras que descrevem o que se passou e o desejo de ambos.
beijos bebé

Bandys disse...

Versos sensiveis, tão belo.

beijos

Bandys disse...

Versos sensiveis, tão belo.

beijos

Metal Box disse...

Fantástico ;)

Casal do Arrocha disse...

Ô tesão!
Bjs...

Sensualidades disse...

uf agora eu quero um doce

Jokas

Paula

Anónimo disse...

que delícia, virei seguidora ^^ muito bom aqui, beijão

goooooood girl disse...

your blog is very good......

Anónimo disse...

Gisto de ver e apreciar..Continua.estarei por aqui

Sarah disse...

Delícia de momentos, que se vivem com uma tal intensidade...
Beijos doces, aos dois

Sarah disse...

Delícia de momentos, que se vivem com uma tal intensidade...
Beijos doces, aos dois

DoisaboresEle disse...

É momentos como estes que nos fazem desejar e amar cada vez mais...

zeka disse...

Sensualidade qb... ;)))
Beijos e abraço

de mulher pra mulher disse...

lindo!!
uma linda noite de paz!!
bjos..em seu coração
.
.
Sandrinha

Olavo disse...

Delicia de texto..gostoso
bjs

Hannah e Carlos disse...

Eis ai uma combinação que nos seduz
Poesia e belas imagens
Prontos ficamos seguidores
Esperamos vcs mais vcs por aqui

bjos nossos

றαh. ۞ disse...

uuau :x