Não sei ... ...se me vestes a pele ...se ainda assim me tocas
Não sei ... ...se ontem te tive ...se hoje ficas Não sei ... ...se mereço as incertezas ...se a verdade magoa Não sei ... ...se sonhei todo teu querer ...se vivi ilusão Não sei ... ...se é que alguma vez soube ...se me queres como te quero Não sei ... Não sei ... ...se quero saber... ...não sei...
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
...brilha-me um tesão
forte mas, de uma suavidade brutal senti o tremor do desejo o prazer dos prazeres amaste-me unicamente como jamais tinha sentido profundo, quente, tesudo estavas senti-te tão puro, tão cheio de tudo sem nada brilhaste-me em Ti como trovão foste abocanhando meu sexo foste fazendo-me gemer e, em silencio fui-te pedindo mais deste-me tanto, tanto... num tanto que ainda Te sinto em mim !!
Adoro quando me amas assim deste jeito só Teu meu Doce !!
Noite de trabalho... chego a casa e...Deito-me, adormeço a pensar em ti...Toca o telemóvel e dizes-me que queres ir passear...Visto-me vou-te buscar, tens vestido uma saia com umas botas e casaco...Vamos até Sintra, subimos ao castelo onde se pode ver toda a paisagem em redor...Pedes me para me sentar no muro e assim que o faço sentas-te ao meu colo e começas-me a beijar...As minhas mãos vão passando por o teu corpo por as tuas pernas quentes por os teus fartos seios... O meu sexo vai aumentando de desejo ate ao ponto de tu dizeres a sussurra ao ouvido...-Faz-me tua...Tiras o meu sexo de dentro das calças e com a saia a tapar penetro devagar o teu desejo já molhado de tesão... Num vai e vem de desejo de ambos, de amor de carinho e compreensão vamos ambos sussurrando palavras de carinho e outras nem tanto mas todas de desejo e tesão... Pedes-me para me vir ao mesmo tempo que tu e quando estamos prestes a termos o nosso clímax... Acordo com o telemóvel a tocar... És tu...a pedir para irmos sair... Afinal sonho ou realidade...????